Leia também

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Banco do Brasil é explodido de Esperantinópolis por criminosos, e agora Zé?

Entenda e veja como aconteceu na madrugada deste dia a ação criminosa que culminou na explosão do banco do Brasil na cidade de Esperantinópolis.
O Assunto é noticia em todo o Estado do Maranhao . Na calada da madrugada de hoje, 31 de julho, um grupo de criminosos, em três carros, de acordo com curiosos, adentraram a cidade de Esperantinópolis e efetuaram inúmeros disparos contra a agencia do Banco do Brasil, situada nas proximidades da Praça Galdino Carneiro, centro de Esperantinópolis.

A ação criminosa se deu de forma espalhafatosa, alarmando toda a cidade, deixando moradores em pânico por volta das 02h da manhã. Com muitos disparos de tiros, a população receiosa tentou se proteger.
Além disso, os meliantes atingiram com vários tiros um carro da Policia Militar, impedindo também a guarnição de sair do quartel. Não houve feridos, apenas momentos de pavor, comenta-se na cidade que não haviam dinheiros nos caixas eletrônicos, onde eles explodiram com bombas.
Reforços de todos os cantos da região chegam a Esperantinópolis afim de dar mais segurança aos munícipes, e encontrar os meliantes, que estão nas redondezas. Em videos veiculados nas redes sociais nesta manhã, vê-se um suposto carro, em que os bandidos atearam fogo. Na madrugada desta manhã, a fim de facilitar a fuga dos meliantes, eles encheram de pregos a entrada e saída da cidade a fim de furar os pneus dos carros dos policiais, mas não foi bem esse o desfecho, acabou que complicou também a vida dos moradores que fazem linha ou vão até a capital do Maranhão para resolverem suas pendencias.

E agora Zé? A economia do município vai desandar: Sem banco, sem dinheiro, já que o Banco do Brasil é um dos mais importantes locais para o fluxo monetário municipal. Ficamos na torcida para que tudo se resolva e que dias melhores, longe da violência tragam a cidade da Esperança.

Confira algumas fotos retiradas das redes sociais





Reforço Policial e populares proximos ao Banco


Pregos usados para furarem os pneus dos transportes no meio da rua